was successfully added to your cart.

Apresentando as novas embalagens Moccato

A Moccato está crescendo e levando café fresco sem frescura a cada vez mais pessoas. O clube está trazendo a cultura do café especial para a casa de muita gente e agora começamos a estar presente em bares e restaurantes. Estamos com planos ambiciosos para democratizar ainda mais o café de excelência produzido no Brasil.

Com essa expansão nosso café está indo cada vez mais longe, literalmente mais longe. E foi por isso que mudamos a embalagem. O formato em pouch nos permitiu colocar um fecho em zip, que veda muito melhor o ambiente das cápsulas e com isso deixa o café fresco por mais tempo. Agora podemos enviar Moccato para distâncias maiores preservando os sabores e os odores que sentimos aqui na fábrica.bp-embalagens-lineup-hot-cropbp-embalagens-lineup-cold-crop Esse formato também foi pensado para os Moccatos que estão vindo aí. Em abril vamos lançar versões fora da cápsula, em grão moído ou inteiro, e assim todas as versões terão o mesmo formato de embalagem. Assim teremos uma unidade visual que vai ajudar a reconhecer de longe o café fresco sem frescura.

bp-embalagens-giphy-labelA mudança também foi importante para um ponto que consideramos fundamental: ter espaço para apresentar nossos produtores parceiros. A partir de agora você poderá ver o nome e o rosto de quem cultiva o seu café. Esse já era um desejo desde o início e agora temos espaço para dar o destaque que Míriam, Roger, Tiago, Kito, Jhone e Seu Tarcísio merecem.

Portanto, conheça nossa nova embalagem, o pouch:bp-embalagens-frente bp-embalagens-versoPouch em português seria bolsa, malote, pochete, algibeira. Pouch também é o nome dado à bolsa da mãe canguru, onde fica o filhote. É o nome que o povo do design usa para falar dessas embalagens estruturadas e arredondadas. A gente não gosta muito de usar estrangeirismos, mas vamos combinar que algibeira e companhia não dá: “acabou o estoque de algibeira!” “pega uma caixa das pochetes de moema!” “cadê a bolsa que estava por aqui?” “mas a sua bolsa está aí, olha” “tô falando da bolsa do café” “mas pra que você quer saber o preço do café na bolsa?”. A gente tentou, mas não rolou. Ficou pouch mesmo.

bp-embalagens-giphy-pouch

Desenhamos os pouch em parceria com a mesma equipe que fez nossa premiada embalagem transparente. É o mesmo estúdio que criou as cápsulas coloridas e recicláveis que usamos até hoje. Amamos o resultado e sentimos cheiro de prêmio vindo para mais esse trabalho incrível feito com a Plau

Enfim, esperamos que vocês gostem do novo visual e aproveitem o perfume de café por mais tempo. Para a Moccato foi um prazer dar mais destaque a quem cultiva nossos grãos. Agora estamos prontos para levar o rosto dos nossos produtores ao infinito e além!

7midias

Author 7midias

More posts by 7midias

Leave a Reply