Da torra a sua casa em 7 dias

Clique nas etapas e entenda como é feito seu Moccato

1.

2.

3.

4.

1. Saca

O café ainda cru, sem ser torrado, chega direto das fazendas para a nossa fábrica no Rio de Janeiro.

Aqui são cuidadosamente armazenados em um ambiente com a temperatura e a umidade controladas.

2. Torra

Nosso Coffee Hunter, Emerson, é quem controla o processo de torra, usando sua experiência e sensibilidade para saber o perfil ideal de cada café.

O Café em cápsulas mais fresco do mundo é torrado apenas 5 dias antes de enviarmos tudo pela transportadora.

3. Moagem e encapsulamento

Após os grãos descansarem por um ou dois dias, moemos cada café separadamente, direcionando-os imediatamente para o encapsulamento, num passo só!

Enquanto uns moem, outros já estão encapsulando!

Com a moagem o café acelera a sua oxidação. Daí em diante são mais ou menos 6 semanas de frescor. Por isso moemos e encapsulamos os cafés de uma vez só.

4. Envio

No mesmo dia em que fechamos as caixas, já as entregamos na transportadora.

Torrou, descansou, moeu, fechou, enviou! Nós já combinamos com a transportadora o dia e a hora da entrega, para termos agilidade máxima no processo. Só o esquema de clube permite trabalhar com estoque zero, garantindo o café mais fresco do mundo, todo mês, na sua casa.

45 dias!

Quando em contato com o oxigênio, o café torrado começa a perder suas qualidades e por isso recomendamos o consumo em até 45 dias.

No formato de clube, o assinante Moccato recebe o seu café recém-torrado a cada 30 dias, sendo essa a melhor maneira de levar até sua xícara todas as características ainda vivas de nossos prestigiados grãos dos melhores cafezais do Brasil.

Assine agora