was successfully added to your cart.

Um quarto cheio de sensações

By 10 de maio de 2017Bastidores Moccato

A Radio Ibiza convidou a Moccato para surpreender os hóspedes do Hotel Best Western Plus, em Copacabana. E quando ouvimos a ideia, topamos na hora. Em fevereiro, a nossa playlist de carnaval foi desenvolvida pela equipe da Ibiza e a gente ficou encantado com o trabalho deles, que busca excelência mas dispensa frescura. Bem do jeito que a gente gosta (:

O projeto se chama Quarto Sensorial. Durante 30 dias, uma das suítes do hotel foi transformada para gerar uma experiência que ativa os cinco sentidos. Com perfumes da Spazio Id e lençóis da Trousseau, o quarto estimula o tato e o olfato. As fotografias do Diego Tovar estimulam a visão. A Radio Ibiza se responsabilizou pela audição com uma playlist especial. E a gente entrou agradando o paladar com os nossos cafés. O Best Western Plus Copacabana já é todo decorado com o tema de Bossa Nova, então ficou perfeito.bp-quarto-sensorial-overview

Visitamos o quarto, desenvolvemos o cardápio e depois que tudo ficou pronto, entramos numa dúvida cruel: ninguém vai curtir uma noite lá? Estávamos começando as indiretas discussões sobre o que fazer quando soubemos que o @galahadbrandao estava vindo ao Rio. O Galahad é um dos nossos assinantes mais antigos e está sempre conversando com a gente no Instagram. Ele tinha avisado que estava vindo à cidade e queria conhecer a gente, então pensamos: por que não?

257x0291-final_web

Então lá foi ele experimentar o Quarto Sensorial. No dia seguinte ele nos contou da experiência e a empolgação era nítida. Foi a primeira vez que a gente pôde fazer algo especial por um assinante, então a gente também ficou bem empolgado. Se você estiver vindo ao Rio até dia 20 de maio de 2017, você pode reservar sua estadia pelo e-mail reservas@bwpluscopacabana.com.br . Só não esqueça de informar que você quer ficar no Quarto Sensorial!

bp-quarto-sensorial-xicara-b-copy

Esse projeto aconteceu para celebrar os 10 anos da Radio Ibiza, que desenvolve identidade auditiva para marcas. Eles desenvolveram a nossa playlist de carnaval, que foi tema do especial de fevereiro, e agora fizeram uma lista para você curtir o outono com Moccato. E se você quiser ter um gostinho do que se hospedar no quarto sensorial, aqui você encontra a playlist que toca por lá.


PS: se o Galahad não tivesse vindo, o mais lógico e sensato seria enviar quem escreve o blog. Só pra registrar.